Projeto Acre
Acre é um estado no noroeste do Brasil, na Floresta Amazónica. É conhecido pela quantidade de árvores-da-borracha e castanhas-do-brasil. Na fronteira peruana, a oeste, o Parque Nacional da Serra do Divisor possui montanhas elevadas e várias quedas de água, além de diversas espécies animais, como tatus-gigantes, tapires e aves raras. A sudeste, encontra-se Rio Branco, a capital do estado, nas margens do rio Acre.
Nestas terras brasileiras a HOPE está enviando recursos para o apoio de líderes comunitários que realizam um grande trabalho em comunidades acreanas. Estes abnegados líderes desenvolvem muitas atividades: atendimento sócio-cultural-espiritual em regiões remotas, visita a tribos indígenas, visita as famílias carentes, construção e reformas de espaços sociais e religiosos, realização de eventos para alcançar as crianças, assistência social e médica, treinamento de novos professores e líderes, dentre outras atividades.
A HOPE junto com alguns parceiros, auxiliam o seguinte grupo de líderes e professores no Acre: Luis Sampaio e família, José Araújo Cardilha (atua também no Peru – Projeto Bélgica), Obede e Juliana, Pastor Pedro e família, Roziel e família, Mikéias com sua esposa Clicia, e Everton Gomes e Roziene Silva. Eles atuam na região do Seringal Paraguaçu e Guanabara, Seringal Campo Ozório, Ramal da Bacia, Ramal do Curiã, Ramal da Jacaressita, Ramal do Canamari, Ramal do Recife e Água Morta, Assis Brasil, Alto Acre, Galiléia, São Pedro (Reserva Chico Mendes), e no kilômetro 160 da Rodovia Transacriana.
Este grupo tem feito a diferença na vida de muitas pessoas. Com grande graça e força não tem medido esforços para trabalhar e auxiliar o povo que vive nesta região brasileira. É um trabalho no meio dos povos não alcançados do Brasil.
Convidamos a todos, para se unirem ao nosso propósito de abençoar aqueles que lutam pelas comunidades em lugares como o estado do Acre. Queremos manter o apoio mensal e com a ajuda de mais patrocinadores podemos fazer mais e mais rápido pelas famílias e crianças que moram nessas regiões.
Para mais informações entre em contato conosco com a HOPE.